Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

O Engenho Dom Tápparo começou,

por iniciativa do Sr. José Tápparo, que em 1978 resolveu produzir cachaça para o consumo próprio e presentear os amigos. A cachaça fez tanto sucesso que começaram a querer comprá-la. Foi então que José Tapparo viu nessa atividade uma oportunidade de negócio.

Com o passar dos anos e a entrada dos filhos Ademílson e Carlos na empresa, o engenho cresceu e passou a produzir vários tipos de cachaças, coquetéis alcoólicos e licores. Hoje a empresa conta com a colaboração da terceira geração da família Tápparo, Bruno, Giovanni e Breno, Marcus, Fernando e Carla Tápparo.

A produção da cachaça Dom Tápparo é toda feita na propriedade da família: plantio da cana-de-açúcar, moagem, destilação e envelhecimento. Além da produção toda na propriedade, o envelhecimento é feito em barris de Carvalho Europeu e Americano e outras madeiras como Amburana e Amendoim.

A Dom Tápparo faz questão de marcar presença em eventos estabelecendo contato direto da marca e dos sabores com as pessoas formadoras de opinião, fidelizando consumidores e fazendo novos amigos!

X