0

Trocas e devoluções

Política de Troca e Devolução
A Dom Tapparo faz questão de atender bem seus consumidores e garantir a satisfação sobre
seus serviços, por isso, criamos a Política de Trocas e Devoluções, baseada no
Código de Defesa do Consumidor.

Direito ao arrependimento

Asseguramos o seu direito ao arrependimento e, caso deseje fazer a devolução, você
tem até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido para manifestar o seu
arrependimento e solicitar a devolução. Seu pedido deve ser registrado em nossa
Central de Atendimento.
Para isso, o produto deve estar em suas perfeitas condições, sem indício de uso, com
a embalagem original preservada, manuais e nota fiscal.
Após recebermos o seu pedido de devolução, a Dom Tapparo tem até 30 dias para gerar um
código de logística reversa e a mercadoria deve ser despachada através dos Correios
pelo cliente, lembrando que isso não gera custo para o mesmo. Se todas estas
condições forem atendidas, iremos reembolsar o valor integral do pedido, inclusive seu
custo com frete.

Devolução por defeito técnico ou de fabricação

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, você poderá solicitar a
troca do produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos.
A Dom Tapparo tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a
partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição.

Recebimento do pedido com avarias ou em desacordo
Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada.
Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.
Caso receba seu produto com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos
comunique imediatamente através da nossa Central de Atendimento.
O produto a ser trocado deverá estar sem indício de uso, na caixa original,
acompanhado de todos os seus manuais e acessórios, e também da sua nota fiscal. A
Dom Tapparo tem até 30 dias para gerar um código de logística reversa e a mercadoria deve
ser despachada através dos Correios pelo cliente, lembrando que isso não gera custo
para o mesmo.
Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, faremos a análise e
informaremos os próximos passos para solucionar a sua questão.

Reembolso
Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento
para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:
– Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a
Administradora do Cartão em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado na sua
próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do
seu cartão de crédito.
– Crédito em Conta Corrente: Se você optar por essa forma de reembolso, é
necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.
A Dom Tapparo não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser
visualizado em sua conta em até 5 dias úteis, após a solicitação.
O reembolso só será realizado quando o produto retornar ao nosso centro de
distribuição.
Para dúvidas a respeito do seu reembolso, nos contate através da nossa Central de
Atendimento.

0